Tuesday 15 August 2017

Best Horse Racing Trading Systems


Uma das perguntas mais frequentes sobre Horse Racing Betting - Systems, eles funcionam Existem três tipos de apostadores em relação aos sistemas e, durante esta peça, eu me referirei a cada passagem. Aqueles que usam sistemas, perdem com os sistemas e pensam que eles funcionam. Aqueles que usaram sistemas, não ganharam e não aceitam que possam trabalhar. Aqueles que têm um sistema, ganham, não contam, e não acreditam ser credíveis. Na mais depreciativa da moda, eu posso testemunhar que os apostadores que se enquadram nas categorias 1 amp 2 não sabem o que estão fazendo, e aqueles no No3 fazem , Mas não posso provar isso. Não consigo nem começar a estimar o tempo e o esforço que coloquei ao longo dos anos na tentativa de encontrar um sistema Golden Egg para superar as chances de corrida de cavalos. Mesmo que eu escreva essa peça, eu tenho um pice de software executado em segundo plano neste mesmo laptop, reunindo milhares de bits (ou é Bytes), de informações de cada Nursery no mês de setembro nos últimos 11 anos. Está avaliando cada corredor, em cada distância de corrida. Ao mesmo tempo, ele também está olhando cada handicap de 3 anos a cada distância entre 5f e 12f, e o mesmo novamente por cada desvantagem de 3 anos nas mesmas distâncias. Uma vez concluído, e isso levará um computador muito poderoso, algo na região de 8 horas para concluir, eu vou ter um conjunto de dados de literalmente milhões de células de informação, que eu vou filtrar e brincar por muitas horas antes de decidir Sobre o que a estratégia será para o próximo mês. Eu faço isso todos os meses, e eu faço isso todos os anos. Para o que pode acabar levando-me algo entre 12-24 horas para completar, posso encontrar uma ou duas apostas que valerão para ser atingidas, eu posso encontrar vinte. É um monte de trabalho para pouca ação. Esse é o maior problema com os sistemas. ELES ESTÃO BORDE Porque eles são aborrecidos, muitas pessoas que você pergunta, os Sistemas, eles funcionam, responderão no2. A razão pela qual eles não acreditam que eles trabalham é porque eles olharam para um sistema, mas não entendem o sistema. Não compreenda a probabilidade e não tenha paciência para ver um sistema. Eu me pergunto quantas pessoas começaram um sistema, seja ele simples, tais cavalos considerados mais bem desenhados sobre 6f, que também são favoritos da Racing Post, ou mais complicados ao usar o segundo favorito no Daily Mirror se o principal Tipster for para E tem forma de vencedor do curso anterior. Independentemente de quão ridícula seja uma ideia para um sistema, todas elas têm credibilidade se seguidas durante um certo período de tempo. Não tenho ideia de se qualquer uma das idéias acima mencionadas funcionaria, eu não verifiquei. (Se quiser experimentá-los, sinta-se livre, envie-me um e-mail 10 se eles acabem por ser bons). O principal motivo que o número dois existe é porque ele quer um sistema que providencie resultados instantâneos, lucros instantâneos e grandes no poço Não todos nós, mas isso não funciona dessa maneira. Claro, os sistemas nascem de uma única ideia, mas são muito plantas, pois precisam de investimento no tempo (bem como dinheiro), tempo para nutrir, desenvolver e criar seu sistema vencedor. Eles também têm uma vida útil e morrem. Mas voltaremos a isto depois. O motivo mais comum para a falha do sistema é a falta de paciência. Você tem uma ótima idéia. Você pesquisou e voltou a testá-lo contra resultados anteriores. Você se deparou com o sistema perfeito que não consegue fornecer grandes lucros, está provado. Então você vai para o trabalho e volta o próximo vencedor PERDA E o próximo, PERDE E o próximo e o próximo e você obtém a imagem. Você não tem a paciência para suportar quatro perdedores, talvez ele não tenha o banco depois de pensar que ele tropeçou no pote no final do arco-íris, então o sistema está destinado ao lixo e o próximo qualificador não é aposta. Você sabe o que acontece, BANG WINNER 10 1 Então ele aposta no próximo, LOSER E o sistema é esquecido. As matemáticas foram ignoradas. (Este exemplo em apostas de nível de ponto único forneceu 6 pontos claros e mais de 100 retorno sobre o investimento), mas esses números são perdidos em nosso apostador. Ele está fora do bolso e digitalizou o papel para um favorito DEAD CERT para recuperar as perdas. Você sabe do que estou falando, e se você foi um apostador por qualquer período de tempo, você sabe como se sente. Se você não estiver, você está em negação. Você verificou o sistema mais de cem dos qualificadores anteriores, corridas e apostas e funcionou. Você experimentou com ele na vida real por apenas um punhado de apostas. Você percebeu que, dentro dos seus resultados testados nas costas, há corridas perdidas de quatro, cinco e seis corredores. Você sabe qual é a taxa de greve do seu sistema, você sabe o nível de retorno do investimento esperado Você conhece o preço médio não apenas dos qualificadores, mas os que realmente ganham Você tem que dar tempo ao seu sistema e Você deve entender suas idiossincrasias. Cada pequeno aspecto do seu sistema. Você também tem que saber, você não vai estar correndo em uma Ferrari com uma casa à frente da praia no fundo, em breve, logo atrás do seu sistema, como os caras dos anúncios vendidos. Eles não são realmente, e você nunca será. Desculpa. Os sistemas são uma maneira divertida e interessante de apostar no número de geeks de jogo. (Como eu). Eles são aborrecidos, quase passatempo como. Os sistemas também podem ser vencedores. Mas os lucros serão lentos e estáveis, na melhor das hipóteses. Isso me leva à resposta do número 3. Se você encontrar um sistema que é um vencedor, não diga a ninguém. A essência absoluta de um sistema é que ele tem uma taxa de ataque em desacordo que supera a probabilidade estabelecida e dada pelo bookmaker. Será uma pequena vantagem, mas uma vantagem igual. E aqui vem seu maior inimigo em apostas sistemáticas. ODYS CHANGE - SEU PROCESSO DE SELEÇÃO NÃO É TAL. É a principal razão pela qual os sistemas são percebidos como não funcionando e, muitas vezes, não faltam ou falham. Seu processo de seleção está estabelecido no ponto A, e nunca muda, mas os mercados e as probabilidades mudam para explicar essas coisas. A maneira mais fácil de influenciar um mercado é jogar dinheiro com isso. Jogue muito nisso, e as chances mudam, sua pequena borda já desapareceu para sempre e você não conseguirá voltar. Quanto mais pessoas você compartilha seu sistema vencedor, mais rápido seu dinheiro o transformará em um sistema perdedor, afetando as chances que você pode obter. Assim. Se você encontrar um sistema vencedor que deseja manter, fique com você mesmo. Aqui está o próximo problema, (se você considera que as seleções de seleção sistemática são um problema). Quando você diz às pessoas que você tem um sistema vencedor, NÃO O ACREDITAR, a menos que você provar isso. Você prova e mata seu sistema. Você não provou e continua ganhando e eles acham que você é um mentiroso. Hey Ho. É irônico dizer que você não pode ganhar. Então não mencione isso, e você ganha todo. A única coisa que você terá que fazer não é apenas manter isso em segredo, mas também fazer seu sistema seu melhor amigo. Saiba tudo sobre isso. Saiba como ele funciona em diferentes épocas do ano, ou condições, ou se certos treinadores são melhores ou pior para o seu sistema. Veja seus resultados todos os dias. Esteja ciente da menor mudança. Mesmo sem compartilhar seu sistema, eventualmente, as chances mudarão contra você. Eles sempre fazem. Existem algoritmos informatizados que são executados continuamente em relação aos resultados, buscando tendências. Esse é o seu sistema. Uma tendência. Pode permanecer sem descobertas por um período de um mês, um ano, três anos, mas, eventualmente, as coisas vão mudar, e você terá que conhecer seu sistema bem o suficiente e entender os resultados do passado com bastante profundidade para poder aceitar essa mudança e, de fato, mudar com ela . Você pode ficar à frente do jogo por tanto tempo. Ele irá recuperar o atraso. Sempre faz. Você só precisa se manter ciente e um passo à frente. O investimento no tempo permitirá que você tenha esse privilégio. Você pode se especular sobre se você acha que o tempo que eu gastei na busca do meu sistema nasceu resultados ou não. Não vou dizer. Se eu disser que tenho, para manter qualquer credibilidade que eu possa ter, eu vou ter que lhe dar detalhes de um sistema e potencialmente matá-lo. Se eu disser que ainda não encontrei um, você vai rir e me dizer que eu perdi meu tempo. O que eu vou fazer, no entanto, é compartilhar com você minha pesquisa para setembro em vários tipos de raças, grupos de idade e distâncias que estou pesquisando. Vou buscar alguns ângulos dos resultados passados, que qualificam a minha expectativa no tamanho da amostra, a freqüência dos corredores para garantir que eles venham regularmente o suficiente para evitar o tédio e a taxa de ataque suficientemente alta o suficiente para fornecer um retorno sobre o investimento de Pelo menos, minha expectativa mínima com preço médio dos vencedores grande o suficiente para completar as duas tarefas anteriores. Eu vou estar procurando por probabilidades sobre os vencedores com uma taxa de ataque de 80. Embora ainda seja rentável, Kudos é difícil de encontrar ao sugerir que as pessoas compartilhem as chances dos favoritos. Os meus sistemas favoritos terão preços iniciais médios dos vencedores com mais de 7 2 e, de preferência, para 7 1. O único problema com o último é que se podem esperar longas corridas perdidas, mas um vencedor em 7 corredores é um retorno suficiente. Com um preço médio inicial de 7 1 vencedor, espero ter uma jogada perdedora de até 2o por vez durante o curso do sistema. É preciso um apostador muito paciente para se sentar com 20 perdedores consecutivos e continuar a jogar dinheiro no sistema. Mas é aquele jogador que depois atingiu os três vencedores consecutivos de 7 1 para corrigir o equilíbrio muito tempo depois, o menos paciente, o despejou, aceitou a perda e passou a repetir o processo no próximo sistema, respondendo a pergunta original com A resposta do número 2 darei algumas indicações sobre os ângulos rentáveis ​​do passado para as apostas de setembro para você tirar e fazer o que você deseja. Eu sugiro jogar com eles, talvez adicionando-os para coincidir com o seu favorito, jornal ou internet tipster e de volta apenas quando eles correspondem, ou chegar a alguma outra variável extra, apenas para dar-lhe alguma diferenciação. Posso rastreá-los durante o mês e fornecer PampL, mas vou escolher ou duas das bases e dar uma atualização no final do mês quanto ao seu sucesso ou falha, caso contrário pode ser o caso. Não há garantias com esta informação, e não tenho responsabilidade pelo que você faz com isso. Os resultados passados ​​são exatamente isso, eles não prevêem com precisão o que acontecerá no futuro, apenas o que PODERÁ experimentar as idéias em papel primeiro e só jogar o que você pode perder. Se você está interessado em apostas sistemáticas em corridas de cavalaria e não tentou anteriormente, ou não sabia por onde começar, tenha uma chance. Deixe-me saber seus pensamentos, e sem dar os detalhes, me diga se eles funcionam ou não. Muitas vezes, os sistemas mais bem sucedidos são os mais simples. Uma ou duas variáveis, e há milhares de combinações para ser pensado, trabalhar melhor e manter o interesse. Se você tiver alguma idéia sobre os sistemas que você possa gostar de verificar os resultados, desde que as variáveis ​​coincidam com o que o meu software é capaz, eu as corrigirei se eu achar que pode haver algo nelas. Se alguém me pedir para verificar todos os 2 favoritos em desvantagens, vou recusar e dizer com confiança que é um sistema que não funciona. Mas me dê uma chance. Você pode descobrir sua própria jóia. Quais são os seus pensamentos sobre apostas sistemáticas Não só para Horseracing, mas também para outros esportes. São certos esportes melhores para apostas do sistema do que outros. Há esportes que devem ser evitados para os sistemas e por que você já comprou um sistema? Funcionou ou falhou. Deixe-me um comentário e me avise. Estratégias de negociação Racing Racing8230 Horse Trading Trading Strategies: Onde você começa de todas as oportunidades comerciais na troca, as corridas de cavalos são as mais importantes. Com tantas corridas, dia após dia, semana após semana, você só precisa de um pequeno retorno médio para alto sucesso. Mas, onde diabos você começa, as vezes são bastante assustadoras no início, mas com uma certa certeza: nunca se aborrece. É por isso que tirei imediatamente para desenvolver estratégias de negociação de corridas de cavalos. Mas se I8217m realmente honesto, as grandes somas de dinheiro a serem feitas provavelmente tiveram mais a ver com isso. Com 15 8211 40 corridas por dia, uma média de apenas 10 por corrida logo se acrescenta. Construir uma seleção de estratégias de corrida de corridas de cavalos não foi bastante fácil. Embora fosse absolutamente valioso, demorou algum tempo (e muitos erros no caminho). Esta publicação, eu quero dar-lhe o atalho para o desenvolvimento de algumas estratégias de negociação de corridas de cavalos. Concentrando-se em uma de cada vez, você aumenta suas chances de sucesso 8230 e reduz o sentimento excessivo. Dominar apenas um desses três é mais do que suficiente para fazer uma renda secundária estável: Escalando bem sucedido antes do início de apoio para colocar para uma vitória rápida Swing Trading um grande movimento de preços Estratégias de negociação de corridas de cavalos: 1. ESCALANDO com sucesso Pré-corrida Se você Aren8217t familiar, scalping é uma técnica de negociação em que pequenos lucros são obtidos de forma rápida e consistente. It8217s importantes para estar no topo de sua própria mentalidade quando scalping, como a hesitação na saída poderia significar vários anteriores 8216scalps8217 que foram lucrativos são eliminados rapidamente. De todas as estratégias de negociação de corridas de cavalos, essa foi a minha abordagem favorita. Consistentemente, transformar um pequeno lucro pode somar-se rapidamente, e não requer uma grande banca ou muito conhecimento do mercado, é uma das habilidades mais fáceis de adquirir na minha opinião. Disciplina e método de execução determinarão o sucesso que você tem quando se trata de scalping. Mas isso não é sempre fácil8230 Você achou frustrante de escalar Se assim for, as chances são you8217re: Operando na configuração errada Lento para reagir (disciplina pobre) Não executando bem Over-trading Ou todo o acima. It8217s provavelmente o seu principal problema é a disciplina para começar (eu passei por isso também). No entanto, com o gerenciamento correto de estacas e a paciência, o it8217s é completamente capaz. Normalmente, eu acho que os seguidores começam a lutar um pouco mais depois de terem tido sucesso. Porque uma vez que você ganha algum dinheiro, o desejo é tentar aplicá-lo a tudo, a cada raça, a todas as situações. Isso simplesmente não funcionou. Isso também leva a over-trading8230 Here8217s um clipe de mim scalping no YouTube há algum tempo8230 Se você aren8217t ainda familiarizado com a interface no vídeo acima, veja este link. Para se dar uma maior chance de sucesso, você precisará encontrar situações em que o preço seja bastante estável e o volume de apostas correspondentes que entram nos mercados é o mais alto possível. Dependendo do tamanho da participação que você deseja usar, você precisará considerar a estabilidade da situação mais (pode ser mais difícil conseguir ações maiores rapidamente através de 500-1000). Sendo a mais simples das estratégias de negociação de corridas de cavalos, você pode implementar essa estratégia Em praticamente qualquer mercado em um ponto ou outro, embora ao longo de toda a janela de negociação. A chave para o sucesso é escolher o período de tempo certo. Quanto mais dinheiro estiver fluindo no mercado, mais fácil é fazer com que suas apostas correspondam. Pense nos períodos de pico no mercado, onde o máximo de dinheiro é bet8230. Estratégias de negociação de corridas de cavalos: 2. Como voltar para definir para uma vitória rápida Se você me seguir no Twitter ou no Facebook (links na barra lateral). You8217ll me viram postar ponteiros Back-to-Lay de tempos em tempos. Há menos oportunidades para usar esse que fazer escalar ou balançar. Mas, dada a seleção e execução corretas, é dinheiro muito rápido. Sporting Life é o meu recurso preferido sobre como os cavalos já correram. Muitos outros também são úteis, mas don8217t oferecem bastante história escrita sobre performances anteriores. Vários seguidores me enviaram mensagens desde que eu as apresentei, dizendo como as estratégias de negociação de corridas de cavalos são as mais fáceis possível. A única desvantagem potencial que existe é talvez uma ou duas oportunidades realmente boas por dia. A vantagem é que os retornos são elevados ao considerar a relação participação / lucro quando comparado com outras estratégias de negociação de corridas de cavalos. Ter um bankroll mais baixo, mas ainda conseguir bons resultados torna atraente para aqueles que acabam de entrar no jogo. Precisamos que pode ser bastante viciante (o lucro sempre é). Outras estratégias de negociação de corridas de cavalos geralmente trazem uma menor relação participação-lucro, embora haja mais oportunidades ao longo do dia. Uma coisa a ter em mente com o vídeo acima é que você ganhou8217 quer ter uma grande responsabilidade no primeiro obstáculo em corridas de saltos. It8217s é uma boa idéia para compensar sua responsabilidade por este ponto apenas no caso de o cavalo cair. As melhores estratégias de negociação de corridas de cavalos limitam sua desvantagem potencial, deixando espaço para lucro, e não o contrário. Há mais um post mais detalhado Voltar para Lay post aqui Estratégias de negociação de corridas de cavalos: 3. SWING TRADING a Price-Shift (Antes do início) De todas as estratégias de corrida de corridas de cavalos (pré-corrida), este deixa as pessoas excitadas. It8217s é fácil de ver porque8230 Se você pode prever um grande balanço de preço, você tem muito mais oportunidades de ganhar. Mas, para negociar bem, você precisa da paciência de um santo. A tendência natural é fechar um comércio quando vencer, mas deixá-lo funcionar se estiver perdendo. Todos ficaram lá, certo. Quando você lê isso em voz alta, é fácil ver isso, deve ser o contrário. É esse tipo de coisa que dificulta o comércio, o que tem muito pouco a ver com o mercado. E muito a ver com o comerciante No entanto, como sempre, o conhecimento é poder. Ter o conhecimento para dar-lhe esse pouco extra de confiança no que você está fazendo é toda a diferença. Ao sentir que você realmente sabe onde o preço irá, torna-se muito mais fácil deixar os lucros funcionarem. Mais importante ainda, é mais fácil evitar esse horrível sentimento de afundamento, pois ele está errado8230. Acima: Swing trading apenas mostra para você que você precisa de um banco enorme para ganhar bons montantes. Horse Race Trading Strategies: RESUMO Desde 2010 I8217ve gastei uma enorme quantidade de tempo em Os mercados de corrida de cavalos, quase todos os dias. Na rota I8217ve feito tudo, cometi muitos erros e encontrei muitas manchas doces também. Eu sempre fui um daqueles irritantes 8216 mas por que pessoas 8217, então, achar o que funciona e por que isso não tem sido muito difícil. Para quase todos, o bit duro está evitando cometer os mesmos erros. Estes mercados são diferentes de outros no Betfair. Embora eles não sejam tão escaláveis ​​para algumas estratégias de negociação de corridas de cavalos, a quantidade de oportunidades oferecidas é enorme. Mesmo assim, I8217m ainda encontra pontos de interesse para se adaptar e evoluir. I8217m com certeza o acima será suficiente para que a maioria dos comerciantes pense, antiga ou nova. Se você já soubesse o que foi descrito, como você poderia melhorar com isso ao longo dos anos, eu aprendi que, se eu tiver uma vantagem razoável, geralmente há meia dúzia de outras idéias que podem vir dele8230. Alguns dos melhores foram tropeçados ao olhar Para outra coisa As perguntas diretas são sempre bem-vindas ao endereço de e-mail de suporte, ou sinta-se livre para nos contactar nos links mediais sociais à direita desta postagem. Se você encontrou esta postagem de uso, compartilhe e comente usando os botões abaixo. Kevin, acabei de verificá-lo e parece estar bem agora. Pode ser chato como você diz, mas vamos olhar para isso. 2 minutos para 15 minutos de trabalho, e você pode negociar com lucro de 20 antes da partida da corrida. Faça isso 10 vezes por dia, que é 200 por dia, livre de impostos8230, que é um bom 5200 por mês se você fizer isso durante a semana e aos sábados. Sim, isso soa chato8230 Brill stuff Caan. Desvantagem é como você diz, cuidado deve ser tomado, mas enquanto você estiver bem com algumas perdas a cada mês 8211 atitude para o risco, isso significa que você não se importa com o 8211 como você lucra de qualquer maneira, isso funciona. Você fará erros, especialmente se você for jogar muito para ir para melhores chances. Eu faço isso como um rendimento secundário no topo do meu dia habitual como freelancer. Eu uso Bet Angel, perfeito para esse método. Oi Steve, com certeza é fácil o suficiente para ficar um pouco entediado depois de fazê-lo por muito tempo embora8230, mas definitivamente grato embora com certeza. Ah, sim, eu concordo. Eu recebo dias ao olhar para as estatísticas nos sites e aposto que o anjo tanto tempo entupido meu cérebro. Eu costumo manter o tempo consumido sob controle, em parte, como eu também administra o meu próprio negócio. Muitos sites estão fazendo estranheza para ser fácil e eu quero adicionar isso na superfície, sim, principalmente, mas os leitores não devem pensar no dinheiro 8217. Esse tipo de abordagem traz perdas fáceis. Os recém-chegados aqui devem fazer exame de cuidar com cuidado, e manter atualizado através de seu site e outros. A melhor postagem sobre o tema I8217ve visto lá fora. Continue, obrigado. Paulo.

No comments:

Post a Comment